sábado, 1 de outubro de 2011

"Mais um selo pá"

É esse o nome da coisa.

The Reckless Life Of...: Mais um selo pá
Uma vez mais, da Sr.ª D.ª Victória J. Esseker. E é favor não levarem esta designação a sério, que a moça é jovem.

Ora, desta vez, tenho apenas de recomendar cinco blogues ao pessoal. Aqui vão eles:
Aproveito a oportunidade para avisar que o Mentes Sigilosas já está em andamento. Para os que ainda não sabem, este blogue é um projeto de parceria entre mim e a I am the Mastermind, que deverá consistir numa história criada a meias (uns capítulos redigidos por mim, outros por ela), em princípio acerca das visões que uma personagem tem do mundo, as suas contradições e o seu percurso.

8 comentários:

Unknown disse...

Muito obrigado por lembrar do meu blogue, em breve estarei postando no outro blogue, o Escritos Lisérgicos (http://escritoslisergicos.blogspot.com) que é onde posto os selos, mas farei menção ao verdadeiro blogue vencedor. E acompanharei o projeto, com certeza.

Sophie disse...

Olá! :D Antes de mais nada, obrigada pelo selo! *-* Tens razão, é "inquiri"! haha Mesmo relendo às vezes passam erros mas vou corrigir :) Olha que por acaso eu ia dizer o que disseste para não dizer porque tinha gostado mais de escrever o segundo! :P Obrigada! Quanto ao teu outro comentário, eu conheço bem isso :) a mim nunca me aconteceu em termos de vestir mas em termos musicais, já cheguei a ser gozada por ouvir certas músicas e agora andam lá todos contentes a ouvir as mesmas... e ainda têm o descaramento de me dizer "E tu já me tinhas mostrado esta música há séculos e eu critiquei-te!" enfim... as pessoas vão muito pela moda em tudo e não só nas roupas... Estou deveras curiosa por essa história! *-* um beijinho!

Anónimo disse...

Christian V. Louis: Ora, ora... Eu só me lembrei do teu blogue porque, pelo que tenho visto, é dos cinco melhores que sigo. :) Muito criativo e interessante. Muito artístico...
E obrigada por seguires o Mentes Sigilosas. Eu fico sinceramente grata. :)

Hayley Nya*: Obrigada! Eu acho sinceramente que és uma potencial apreciadora da história, parece-me que faz um bocado o teu estilo. :)

Izza Shocks disse...

Boa tarde, cá estou eu mais uma vez para te pedir a tua sincera opinião sobre os meus três posts de hoje (dia 2). Muito obrigada, para mim é muito importante crescer!

Anónimo disse...

Izza Shocks.: Por uma questão de respeito, não o farei enquanto houver outras entradas nos blogues que sigo por ler. Quando chegar a tua vez, digo-te qualquer coisa.

Unknown disse...

Muito obrigado pelo selo do Antimatter, Cármen!

Unknown disse...

Finalmente está postado, desculpe a demora, é que estou me tornando aqueles blogueiros chatos que atualizam mil vezes por dia. ahah.
Não é, é que assumi uma blogagem coletiva que tem que postar uma vez por dia durante todo o mês. Mas é uma blogagem literária e não pude evitar.

http://escritoslisergicos.blogspot.com/2011/10/selo.html

Agradeço por ter contemplado o Ironia do Destino.

Unknown disse...

Nunca duvidei de tua sinceridade, o meu espanto é que percebo o quanto é exigente para literatura e para mim, ter o meu blogue entre os 5 melhores para ti, é uma honra.