sábado, 24 de setembro de 2011

De outra seguidora espetacular...

...mais um selo, desta vez da Hayley Nya*, em Over My Dead Body. É o que eu digo, isto são demasiados mimos para uma pessoa só. Muito obrigada. :)

My Love Is Your Love (Forever): 100 = Selo Oficial
Eis a parte desafiante:
  1. Partilhar um segredo que guardo daqueles que conheço.
    Bem, eu não conto aos desconhecidos coisas que escondo dos conhecidos... a menos que se refiram aos fisicamente conhecidos. Isso também é difícil dizer, porque eu escondo duns, mas mostro a outros... não vejo na parte física uma barreira nem uma ponte. Mas, talvez, que conheci pela net ou que só conheço pela net algumas pessoas de quem gosto bastante. Não o faço por vergonha disso, mas porque sei que alguns não o compreenderiam e eu não gosto quando duvidam da minha sinceridade ou da realidade dos meus sentimentos, nem quando me ridicularizam por algo por que tenho apego.
  2. Se tivesse 48 horas de vida o que faria obrigatoriamente.
    Muito difícil de responder, também. Acho que não sei... porque eu tento aproveitar cada oportunidade como se fosse a última, para que nunca me arrependa de não ter feito algo que queria fazer. É que, acho eu que ao contrário da maior parte das pessoas, eu tenho noção de que posso morrer a qualquer momento. Gosto de, a qualquer hora, saber que, se morresse naquele momento, a minha vida teria valido a pena. Talvez tentasse desaparecer do mapa sem deixar rastro, para que a minha ausência fosse tão pouco notada quanto possível. Acho que não me sentiria à vontade para interromper a vida dos outros com o meu mal... parece-me sempre um bocado egoísta da minha parte incomodar os outros com os meus males.
  3. Passar a dois blogues.
    Vocês querem-me mesmo matar com estes limites. Vou aproveitar para pôr aqui o Expressividade, que é, para mim, absolutamente excelente, mas que nunca tinha divulgado porque nunca o tinha lido com grande intensidade, e o escrita acordadora, que, por algum motivo, me está bloqueado, mas que adorava ler quando podia aceder.

17 comentários:

Cármen Americano Barbosa disse...

Ola Carmen... tas boa? Sabes do nosso amigo "Cota"? Nao consigo aceder ao blog dele... :( Se souberes de algo passa pelo meu e diz me sim? Bjos e obrigada ;)

Unknown disse...

Olá Carmen, penso que a pergunta se refira aos fisicamente conhecidos sim. Eu te entendo, tampouco revelaria segredos sérios pela net, pois nesta fica tudo registrado.
Tenho a mesma consciência de morte que a tua.
Quanto a blogues bloqueados, se tiveres como avisar por e-mail ou outra rede social ao blogueiro, avise. Certamente seu blogue está contaminado com um vírus. O de uma seguidora está assim desde de manhã e como estou a usar o Linux, ele já me desviou para que não houvesse contaminação, portanto, cuidado, não tentes mais acessar, principalmente se usares o Windows, pois contaminará o teu, tentes avisar o proprietário para resolver o problema que, geralmente está em algum código de algum widget atual que ele tenha usado.

Unknown disse...

E muito obrigado por indicar meu blogue, é de seguidores assim, que se unem, que a blogosfera precisa.

Anónimo disse...

Christian V. Louis: A união é algo que não é só precisa na blogosfera... a meu ver, a desunião está na base de quase todos os males.
Obrigada pela informação. O que acho estranho é que todos aqueles a quem envio o link consigam acedê-lo. Tudo bem, eu ainda sou menor de idade, mas quando o filtro para adultos está ativado o leitor não é impedido de o aceder, apenas lhe perguntam se quer continuar.
Vou fazer isso. A ver se encontro o António Maia na minha lista de contactos do YT.

Cármen Americano Barbosa disse...

Carmen eu consigo aceder...
ora tenta: http://escritaacordadora.blogspot.com/?zx=d8e8626212f40c64

Anónimo disse...

Carmen Americano: Eu não! Aparece-me isto: Não tem permissão para ver este blogue.
Poderá incluir conteúdos adequados apenas para adultos.

Izza Shocks disse...

Muito obrigada querida.
Entretanto se a minha disposição mudar eu posto qualquer coisita, mas uma coisa tento a certeza. Dia 1 volto :)

Anónimo disse...

Izza Shocks.: Algum motivo em especial?

Sophie disse...

Oláaa! :D haha Eu acho que os avós são todos iguais e preferem resistir à mudança quando ela é inevitável mas nem imaginas o alarido que foi cá em casa... eu já nem digo mais nada! Também se soubessem metade do que faço e do que digo, estaria fora de casa desde os meus 14 anos! hahah xD Eu acho que os homens, especialmente, são um pouco asquerosos é que nesse dia andava tudo doido. Até na paragem de autocarro me apitavam e me faziam gestos bastante sugestivos e na minha mente havia um chacinanço... é mesmo asqueroso que até me causa náuseas! haha exagero meu! ;) E queres saber a melhor? O site onde eu ia ver a série não disponibilizou o episódio! grrrr! haha

Anónimo disse...

Hayley Nya*: Graanda merda...

Sophie disse...

Mesmo! haha Boa pergunta... tenho um e não o uso, ou se o uso é ocasionalmente! haha

Anónimo disse...

Hayley Nya*: É difícil encontrar utilidade nas redes sociais...

Sophie disse...

também depende muito da forma como as usas :) basicamente o blogger é uma rede social! haha Obrigada mais uma vez pelos comentários! E, tal como diria Dean Winchester, ser normal é aborrecido... eu já tentei e não gostei! haha :P estou a brincar, eu acho é que se não somos iguais nem temos comportamentos dentro dos mesmos padrões somos considerados bizarrias. Eu conhecia blogueiros antigos, ou seja, do ano passado mas parece que se abduziram! haha Quanto àquelas duas, a primeira é a Frances Bean Cobain, filha do Kurt Cobain e a segunda, segundo me disseram, é a Zooey Deschanel. Eu acho que sou mais parecida com a segunda e tenho os olhos da primeira, por assim dizer. haha Obrigada ainda pelo teu outro comentário no outro blog! haha (hoje é só agradecimentos, tal como dizias são muitos mimos para uma só pessoa :P) Espero que o III e IV e por aí adiante também te cativem, eu acho que sim! ;) um beijinho!

Anónimo disse...

Hayley Nya*: Não duvido, até agora tens tido sempre esse poder em mim. :)

Anónimo disse...

Concordo contigo na questão de partilhar um segredo :)

E em questão ao meu blog.
:( É uma fase complicada.
E nisto irá ver se é Amor verdadeiro ou não.
Eu e Ela damo-nos bem, e o dito problema não é com nós, mas sim fazem de nos um problema. E daí esta crise toda.

David Pimenta disse...

1- Partilhar um segredo que guardo daqueles que conheço.
Não percebi bem a pergunta a que querem que responda aqui, sinceramente. Acho que todos os segredos que guardo são bem conhecidos para mim. Se não os conhecesse tão bem, acho que não existia uma preocupação em guardá-los.
Mas um dos segredo que posso partilhar é o facto de escrever canções e cantá-las. Um dia ainda dou a conhecer na blogosfera.

2 - Se tivesse 48 horas de vida o que faria obrigatoriamente.
Viveria a minha vida de uma forma normal, estava ao pé do amor da minha vida nessas 48 horas. Podia ser algo normal mas deixava-me com o coração cheio.
E sim, já encontrei o amor da minha vida apesar de já não namorarmos. Um dia vou casar-me com essa pessoa.

Anónimo disse...

DP: Eu creio que o "aqueles" da primeira pergunta eram pessoas, não os segredos. Está um pouco mal formulada, é verdade.