quinta-feira, 8 de setembro de 2011

De uma seguidora porreira...

...mais um selo. Não que eu ligue muito a estas coisas, mas é sempre agradável colocarem o nosso trabalho numa elite dos seus preferidos. :)

Desta vez o local original onde a semente foi plantada parece-me tão longínquo e inacessível que acho escusado dedicar tempo a procurá-lo, pelo que aqui, pela primeira vez, o selo não terá a fonte denotada.
E, como não foge à regra, tem um pseudo-desafio a cumprir. Aqui vai.
  1. Dizer quem o ofereceu.
    A senhora dona Victória J. Esseker, que é uma moça com uma mentalidade interessante e uma personalidade engraçada. É sempre agradável falar com ela.
  2. Partilhar sete coisas sobre mim.
    Ora muito bem...
    • Eu adoro ir à escola;
    • Tenho a mania de ser muito rigorosa nas palavras;
    • Transito constantemente entre reflexões racionais e gargalhadas estridentes;
    • Vejo o mundo duma forma apaixonante e falo duma maneira relativamente inteligente e entusiástica, o que me dá uma imagem um bocado nerd e simultaneamente paranóica;
    • Não me preocupo minimamente com o facto de os outros me apreciarem ou não;
    • Não me produzo (em termos de acessórios e coisas supérfluas) quase nada;
    • Sou altamente apaixonada por filosofia, política, arte e desporto.
  3. Passar o selo a sete blogues.
    E agora é que a porca torce o rabo, porque acho que mais do que sete blogues mereciam isto... mas cá vai. Para quem anda à procura de literatura, vejam os blogues que eu sigo publicamente (estão no meu perfil), porque esses, para mim, são os melhores que conheço, mesmo que não estejam aqui.

11 comentários:

Catarina disse...

oh minha querida obg mesmo :b vou aprender tanto contigo, a sério. não corrigi no blog, mas corrigi no word, porque no word tambem vou alargando a historia e no blog e tipo o rascunho . muito obg mesmo

Anónimo disse...

Oh que querida xD

Unknown disse...

Muito obrigado pelo elogio ao Antimatter e parabéns pelo teu blogue, Cármen.

Anónimo disse...

Evelyn Spark: Ora, de nada. :D É com todo o gosto que o faço. :) Como já devo ter dito, conforme gosto imenso de aprender, adoro partilhar o que sei. :D

Victória J. Esseker: Eu e tu a dizermos estas palavras, é algo mesmo engraçado. xD Não é nada de irreal, não é verdade? :)

Damien: Nada que não seja merecido. Obrigada eu! :D

Catarina disse...

Os posts não serão publicados na dashboard devido a uma definição que eu escolhi, mas agora para trocar leva algum tempo. Criei este facebook para frases, imagens, videos, música e publicação da história (avisos). Quem quiser adicione para seguir melhor a história.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002943364323

Anónimo disse...

Evelyn Spark: Eu não tenho conta no FB, sabes? :/

Sílvia disse...

"(...)falo duma maneira relativamente inteligente e entusiástica, o que me dá uma imagem um bocado nerd e simultaneamente paranóica."

Bwahahahahah xD

Catarina disse...

exactamente

Sophie disse...

Olá! Obrigada pelo selo e parabéns por o teres ganho! De qualquer das formas se a Victoria não to tivesse oferecido, eu ia fazê-lo! haha
Publicá-lo-ei no local dos selos! hehe Obrigada também pelos outros comentários no meu outro blog! haha achei piada a existir um partido PDA! haha Eu como sou a desorganização em pessoa, não gosto de responder na minha caixa de comentários... enfim, são manias! haha :D Realmente também já reparei que temos bastantes coisas em comum e eu questiono-me por que razão no quotidiano não tenho pessoas que se assemelhem a mim mas que sejam o oposto de mim... deve ser a minha sorte! haha ;)

Anónimo disse...

Hayley Nya*: Danke schöen! *atira beijo para o ar* :D

Ivar C disse...

uma gripe com muita ranhoca só me deixou ver isto hoje... obrigado. :)