segunda-feira, 6 de setembro de 2010

retornar à rotina

Este Verão vou ler carradas de livros, vou fazer exercício físico, vou limpar a casa com frequência, vou rever música, vou aprender guitarra, vou escrever no blogue, vou ler todos os blogues pendentes que tenho nos marcadores e vou ficar orgulhosa por isto. Vou, ainda, dar muito amor à minha avó, a pessoa que mais o merece. Talvez desta vez possa dizer que tive umas férias à maneira!

Falta uma semana para voltar à rotina e o que fiz? Dediquei-me a ser estranha de novo, a escrever ocasionalmente, a sonhar com música, a mergulhar nuns oito livros, à vontade, e a aborrecer-me comigo mesma. Aprendi a guitarra, sim, e debrucei-me em lágrimas pela perda da minha base, através de um internamento de meses da minha avó.
Rico Verão. O que vale é que ainda fui à praia ver o mar algumas vezes e a literatura não me abandonou por completo...

Ao menos livrei-me de bocas e insultos durante três meses e tive tempo para reflectir e pensar, algo que anseio por fazer constantemente. Esperemos que este ano ouça menos Olha ali aquela miúda, que horror! e Já viste a forma como se veste?, acompanhados de olhares que me tentam intimidar, só porque sou individual em tudo o que faço, até na forma como me visto, e tenho orgulho em ser quem sou. Quando irão perceber que os verdadeiros ridículos, a meus olhos, são vocês?


3 comentários:

Sílvia disse...

Também tinha vários planos para o Verão e não concretizei grande parte deles. Foi um Verão de luta. Espero que o próximo seja melhor.

E quanto ao que os outros dizem... Fuck them. FUCK THEM ALL! (cada vez mais penso assim lol).

Cisne disse...

Pareces perfeitamente normal, a meu ver... =)


Obrigada pelos comentários ;),
Cisne.

P.S.- Não deixes de visitar «Os Loucos»! ;D

Anónimo disse...

Cisne: A meu ver, ser normal é algo aborrecido e tomaria isso como um insulto, não fosse eu achar que te referes a ser normal ser-se estranho. :D
Não deixarei de visitar 1 Mundo de Loucos enquanto continuarem a escrever com qualidade nesse blogue. É dos meus favoritos!