segunda-feira, 6 de setembro de 2010

cair de cu

Escorregar no Katchup


Mais uma vez, a Sílvia distingue o meu blogue dos demais. Desta vez, diz-se que é um blogue de cair de cu. Ainda hei-de entender o significado desta expressão.

Julgo que isso signifique que tenha de marcar outros blogues bons com este selo. Aqui está a lista dos condenados:

Divirtam-se a descubri-los. Não vos asseguro de gostarem, pois em geral os meus gostos são sempre estranhos, mas asseguro-vos de realmente adorar estes blogues.

3 comentários:

Sílvia disse...

Adoras o meu blogue? Oh tão querida *_*

Isso explica o facto de 90% dos comments serem teus xD

Cisne disse...

Não, senhora! O 1mundo de loucos é u must visit! lol, ou eu não paticipasse nele :PP


Cisne.

Unknown disse...

Apenas tenho a dizer que é uma honra estar em tão alta consideração pela sua pessoa ! Muito agradecido mesmo ! :)