sábado, 27 de agosto de 2011

o dia em que o mundo não me viu

Conteúdo para Adultos


Cortei com fervor as paredes que te iluminavam. Chorei cada sombra que me esmagava na sua queda.
Queda fiquei. Ficando te amei. Te amando odiei. Odiando chorei. Chorando gritei. Gritando rasguei. Cortei. Roubei. Matei.
As minhas unhas finquei nesse tecido abusador e com a força dos meus braços fiz as minhas mãos arrancarem todo o pudor de ti, findando a tua dignidade e o meu sofrimento.
Os meus pulmões fizeram o meu tórax inchar e recolher-se, num compasso sexual.
E, naquela moldura magicamente cantante, eu amei-te como ninguém alguma vez o tinha feito.

14 comentários:

Anónimo disse...

"Queda fiquei. Ficando te amei. Te amando odiei. Odiando chorei. Chorando gritei. Gritando rasguei. Cortei. Roubei. Matei." Excelente!

H. Santos disse...

Isto sim é transmitir energia xD

Antonio Miranda disse...

O acidente ia ser feio, da próxima vez apare as unhas....

Anónimo disse...

Victória J. Esseker: Obrigada. :D

Cota: Negativa. :)

Antonio Miranda: :))) Assim não rasgaria, só apalparia... Mas, descanse, este texto é ficção. :)

Sophie disse...

Olá! Adorei, mais uma vez este texto principalmente a frase "Te amando odiei." Uma antítese que me chamou à atenção! :) Não é indiscrição nenhuma! :) Fiz 17 anos na semana passada. um beijo!

Anónimo disse...

Hayley Nya*: Eu queria precisamente que esta entrada se baseasse em antíteses: o narrador ama, mas quando tem noção disso odeia; o narrador odeia, mas quando tem noção disso ama. Queria experimentar algo diferente. :) Obrigada.
Perguntei isso porque te vi dizer a uma rapariga, que me parecia ser da minha idade, que eras mais velha, pelo que me perguntei se serias assim tão mais velha. Estamos todas na mesma faixa, então. :)
Parabéns atrasados!

Sophie disse...

Olá! A sério? haha já nem me lembro! Normalmente costumo dizer que sou mais nova! :) Aliás que a maioria das pessoas por aqui tem entre 14 a 25 :) Obrigada! :D um beijo!

Anónimo disse...

Hayley Nya*: Foi a uma Catarina, creio... uma moça que te disse que não acreditava que conseguisse vir a adquirir a grandiosidade de vocabulário que tens.

Sophie disse...

ah! :) Sim, de facto sou mais velha que ela! haha acho que ela tem 13 ou 14 :) Mas isso é exagero dela! :D

Anónimo disse...

Hayley Nya*: :O Olha que para essa idade escreve muito bem...
E, não te querendo tirar crédito, tenho de concordar contigo. Três anos não é uma diferença muito grande, mas, se ela se esforçar muito, consegue em três anos progredir duma forma surpreendente... e ela já vai com um bom avanço. E, ainda que não se esforce assim monumentalmente, pode perfeitamente progredir bastante.

Sophie disse...

Olá! Pois, foi o que eu já lhe disse e leva um bom avanço se continuar assim não terá qualquer dificuldade :) Sim, concordo plenamente :D E espero que ela continue a escrever porque é uma verdadeira pena ela não o fazer! :D

Anónimo disse...

Hayley Nya*: É verdade. :) Ela parecer ter bastante paixão no que faz e isso transmite-se a quem a lê...

Bárbara disse...

Escreves mesmo bem ! :)

Anónimo disse...

Bárbara: Obrigada! :D