sábado, 5 de março de 2011

estiloso, este blogue? está bem, está...

Fashion Tea at 5

  1. Obrigada à Sílvia.
  2. Adoro sarcasmo; detesto ambição material; sou filósofa; atraio-me muito facilmente por pessoas com aspecto vagabundo; detesto a heteronomia; derreto-me com rapazes com cabelo comprido e encaracolado; procuro cumprir sempre o dever.
  3. Peço desculpa, mas não vou premiar blogues recentemente descobertos, porque isso nada tem a ver com qualquer tipo de prémio. Aqui ficam os meus quinze blogues favoritos: Just Like A Puzzle; Sonhos em branco...; Miranda; não compreendo as mulheres; 5 minutos ♥; 1 Mundo de Loucos; The only easy day was yesterday.; Melodia Poética; "It's love, not Santa Claus."; life is live.; letras no caminho; Eu não sou eu. Nem sou o outro.; ...; Cada pedaço de mim, se esvai no vento!; Domínio da Inocência.
  4. Vou encarar este selo como uma forma de dar a conhecer blogues que valham a pena. Desta forma, o importante mesmo é que eu publique os tais blogues, por isso importa mais que vocês os vejam do que eles saibam que eu os acho dignos de ver. Agora não me apetece avisá-los. Talvez mude de ideias e os avise, depois. O objectivo principal já está cumprido, portanto...

14 comentários:

S. disse...

"derreto-me com rapazes com cabelo comprido e encaracolado"
hmmmm :P isso deu-me uma ideia lol

"atraio-me muito facilmente por pessoas com aspecto vagabundo"
A sério? Bem, já sei com que aspecto hei-de te aparecer à frente qd te conhecer pessoalmente haha

Não és mãos largas como eu xD

Cármen disse...

S.: Nem inventes, tu! Armada em espertinha... :p
Admito que ver-te com um aspecto desses seria bastante... estranho. :)) Pelo menos na primeira impressão.

S. disse...

*ahem*
eheheheh

Não digo que tenha um aspecto vagabundo, mas tmb n cuido assim mt de mim. O essencial, pronto lol

Antonio Miranda disse...

Como S disse uma boa ideia , mas muito obrigado por prestigiar meu blogue Cármen fico muito contente que gostes embora as vezes tu somes. As vezes torno meu blogue enfadonho pois procuro contar com fotos historias de pessoas como esta que postei hj de dona Catarina, mas fazer o que sou assim mesmo. Bjsss

Cármen disse...

Antonio Miranda: Não desapareço nada! :o
Eu costumo estar sempre a par das suas novas entradas, mas muitas vezes nada digo. O facto de não comentar sempre não significa que não veja. Simplesmente habituei-me a gostar do seu trabalho e acabo por achar que expressá-lo em cada fotografia é escusado, daí só de vez em quando comentar, porque às vezes uma fotografia é tão linda, tão diferente e agrada-me tanto que se torna difícil conter-me. :)) Tenho uma série de trabalhos seus guardados no meu computador, numa lista de espera para exposição. Costumo todas as sextas-feiras trocar a imagem de fundo da minha página de YT, de modo a mostrar aos outros arte visual variada, e os seus trabalhos estão incluídos. :)

S. disse...

Menina Cármen num novo blog, mt bem :P eheheh
(só agora reparei)

leoa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cármen disse...

S.: Shh! Ainda não está em condições de ser apresentado. :p É aquele projecto literário de que te tinha falado.

S. disse...

Fico à espera ;)

S. disse...

Bem que eu tinha razão. Agora vão ter longas conversas no msn. Ainda vai dar coisa xD
hihihi

leoa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Cármen disse...

S.: Que exagero! Foi só por causa dum trabalho! Mania das novelas...

S. disse...

Qual mania das novelas!
Eu acho é que seria interessante vcs falarem e no msn fala-se mais que aqui no mundo "blogueiro" xD

Cármen disse...

S.: Não te respondo mais a estes comentários. :c