quinta-feira, 5 de agosto de 2010

linguagem criminosa

Conteúdo para Adultos



O que é isto, afinal?!

Engano.

- O que estás aqui a fazer?!
- Vim buscar o meu leitor de música.
- Vai mas é deitar-te...


Bola de neve.

- Que fazes acordada a estas horas?
Vou destruir tudo isto ao auto-destruir-me, mas isso não me importa.
O coração tenta libertar-se da caixa torácica, esse monte de ossos conservadores e repugnantes como um ditador europeu do século XX. Sê livre, rapaz, sê feliz. Não deixes que alguém te pare, que te impeça.
BUM! Acabou-se a inocência com uma explosão do músculo sentimental.

My voice just echoes off these walls...

- Ah! Ah! Ah! Ah! É realmente engraçado.


Mentira.

- Vou só à casa-de-banho.
Pum, pum. Pum, pum. Pum, pum.
- O que é que isto está a fazer aqui ligado a esta hora?!
Oh, por favor, só espero que ele não ligue o monitor. Nervos. Espero que não me chames de amor agora, nem que... Proximidade. Medo.
I'm suffering... abuse... violence... stand it... Formalidade de texto desconhecida:
- É vírus, de certeza. Devo ter desligado isto mal.
Eu tento enganá-lo, mas estou a enganar-me a mim própria. Sei perfeitamente que não o desliguei, mas também perdi o intervalo de tempo entre a minha fuga e o aparecimento daquela sinistra mensagem.
- Não, isto não é um assédio, avô. - semicerro os olhos e sei que isso dar-lhe-ia a entender que estou quase tão perplexa e confusa como ele, se fosse inteligente e observador; mas, no fundo, tenho a certeza de ter de pagar por tudo, por ter começado a enrolá-lo. Já não há o que perder. - E este abuse parece referir-se a maus tratos. Estranho...

Para uma mente bem organizada, a morte é apenas a próxima aventura.

Sombras. Não sei o que se passou a seguir. Morta, pesada, fria. Os olhos esbugalham-se e revoltam-se, abandonando o seu lugar, mantendo-se feios e salientes, deixando o meu rosto em tons de lilás. Psicadélica. Sinto-me suja e isso dá-me prazer. Sou um monstro devorador de sentimentos. Trapaceio a minha sombra e faço malabarismo com corações. Não é algo divertido e agradável?

Death in its most hideous form.

2 comentários:

Sílvia disse...

Acho que me arrepiei toda com este post... lol
Olha, nem tenho palavras! xD

Sílvia disse...

http://www.evanescence.com.br/node/28900

(desculpa postar isto aqui, mas dá uma olhadela)