quarta-feira, 12 de maio de 2010

dignidade bloguista?

Shiuuu...
Quando recebi este selo fiquei severamente surpresa. Não estava mesmo nada há espera de receber algo assim, até porque quem mo enviou não me está a subscrever nem costuma comentar o meu blogue com frequência. Assim, tenho de assegurar a continuidade do desafio.

1) Não divulgar quem lhe bridou.
Agradeço ao lado obscuro e feminino do equilíbrio. :)

2) A razão de ter um blogue.
Inicialmente, criei um blogue só para experimentar; depois, acabei por publicar postagens só quando queria divulgar alguma informação; agora dedico-me à expressividade. Sou uma pessoa emocionalmente forte, mas não me sinto muito confortável ao contar o meu interior a alguém, daí ter passado a dedicar-me à literatura, pois sentia-me demasiado sufocada em mim mesma. Com tempo, resolvi publicar as minhas criações num blogue, para que estas não se perdessem com a formatação do disco rígido, que, no meu computador, é mais ou menos frequente.

3) A razão de ter recebido o selo.
Julgo ter sido devido à minha literatura. A pessoa que me brindou supreendeu-me, porque nem me comenta com frequência nem me subscreve, por isso achei que o meu blogue não era tão significativo assim. É uma honra receber este selo!

4) Pôr por tópicos o nome de 15 blogues sem revelar o verdadeiro nome. O bloguista terá de descobrir! E tu terás de ver!
Ora aqui fracasso grotescamente. Por utilizar o blogue mais como uma forma de expressão, não conheço muitos outros blogues que me tenham cativado assim. Neste actual momento (12-5-2010) irei pôr poucos, mas acredito que no futuro esta lista se complete. Não sei.
  • monopólio incompleto
  • segunda pessoa do singular
  • propriedade de um roqueiro
  • loucura mundial
  • vaca com pénis
  • oposto ao comum

5 comentários:

Sílvia disse...

Achei giras as pistas xD
"monopólio incompleto" ahah :P

Anónimo disse...

Vaca com pênis, uma metáfora ou eu postei isso? De qualquer forma muitíssimo obrigado ^^ irei postar com urgência. Amén.

Anónimo disse...

Alexandre Garcez: Rapaz, a vaca com pénis é um enigma que representa o blogue Taurus. O teu é o propriedade de um roqueiro! :)

Sílvia disse...

Vaca com pénis, omfg xD

Anónimo disse...

S.: Bem, o touro não é propriamente uma "vaca com pénis", mas... está lá perto.