domingo, 29 de abril de 2012

Prémio Dardos

     A Olinda P. Gil ©, já cliente cá da casa, enviou-me mais um prémio de literatura aqui para Controlo Demente, através d'A Casa do Alfaiate, o seu blogue principal. Quase dois meses depois, decido lembrar-me da generosidade e deixar a preguiça de lado.


     Sem modéstia, nem acanho, devo confessar que deve ser, de longe, um dos selos mais importantes que já recebi, tendo em conta que elogia não só a minha capacidade de escrever, mas também as mensagens que procuro sempre deixar, em cada texto que redijo, por mais subliminares que sejam - e por mais que eu note que poucos as conseguem detetar e decifrar. Eis, portanto, o texto oficial:

«O Prémio Dardos reconhece o valor que cada "blogueiro" mostra em cada dia no seu desempenho em transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, ... que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras.»

      É meu dever, assim, indicar outros blogues que mereçam tanto ou mais do que eu o mesmo distintivo. Aqui estão eles*:

Bem hajam!

*A aceitação deste reconhecimento implica três regras:
  1. Exibir a imagem;
  2. Colocar uma hiperligação para o blogue que lho enviou;
  3. Escolher 15 blogues para passar o Prémio Dardos (quem contar os meus leva um carolo).

3 comentários:

• the girl fucking Mia • disse...

Que surpresa ver o meu blog aqui. Muito linda, obrigada!! :)

Anónimo disse...

( the girl fucking Mia ): Criatividade é o que não falta no FM. Para além disso, retrata muito bem uma determinada cultura. Cumpre os requisitos. ;)

Unknown disse...

Muito obrigado por mais uma distinção, Cármen! É sempre bom saber que o que escrevo também chega a outras pessoas e que estas lhe dão valor.