sábado, 12 de junho de 2010

Muse: Blackout

"Don't kid yourself and don't fool yourself: this love's too good to last and I'm too old to dream. Don't grow up too fast and don't embrace the past: this life's too good to last and I'm too young to care. Don't kid yourself and don't fool yourself: this life could be the last and we're too young to see."

Ora nem mais...
Dêem-me descanso, por  favor... Já chega de pressão, de escola, de avós, de colegas, de idiotas, de convencidos, de arrogantes, de orgulhosos, de ignorantes, de mandões, de egoístas, de parvos, de imaturos,  de amor, de história, de passado, de sofrimento, de tortura, de sufoco, dos outros: preciso de tempo para mim, para o meu ego, para a minha introspecção, para a minha sanidade mental!

3 comentários:

Sílvia disse...

Todos nós precisamos de momentos só para nós.
Às vezes até de momentos de silêncio, só no escuro. Parece que nada mais existe!

Mais uma vez digo (e não me canso de dizer): os Muse são fantásticos *_*

Sílvia disse...

Obrigada por comentares tantos posts meus :$
A sério, vindo de ti é óptimo, porque sei que és daquelas pessoas que quando faz uma coisa é porque quer e não porque parece bem, ou por "conveniência". It's good :)

Tenho de escrever mais, mas agr tou mm sem tempo... --'

nadia disse...

Hi