Shiuuu... |
1) Não divulgar quem lhe bridou.
Agradeço ao lado obscuro e feminino do equilíbrio. :)
2) A razão de ter um blogue.
Inicialmente, criei um blogue só para experimentar; depois, acabei por publicar postagens só quando queria divulgar alguma informação; agora dedico-me à expressividade. Sou uma pessoa emocionalmente forte, mas não me sinto muito confortável ao contar o meu interior a alguém, daí ter passado a dedicar-me à literatura, pois sentia-me demasiado sufocada em mim mesma. Com tempo, resolvi publicar as minhas criações num blogue, para que estas não se perdessem com a formatação do disco rígido, que, no meu computador, é mais ou menos frequente.
3) A razão de ter recebido o selo.
Julgo ter sido devido à minha literatura. A pessoa que me brindou supreendeu-me, porque nem me comenta com frequência nem me subscreve, por isso achei que o meu blogue não era tão significativo assim. É uma honra receber este selo!
4) Pôr por tópicos o nome de 15 blogues sem revelar o verdadeiro nome. O bloguista terá de descobrir! E tu terás de ver!
Ora aqui fracasso grotescamente. Por utilizar o blogue mais como uma forma de expressão, não conheço muitos outros blogues que me tenham cativado assim. Neste actual momento (12-5-2010) irei pôr poucos, mas acredito que no futuro esta lista se complete. Não sei.- monopólio incompleto
- segunda pessoa do singular
- propriedade de um roqueiro
- loucura mundial
- vaca com pénis
- oposto ao comum
5 comentários:
Achei giras as pistas xD
"monopólio incompleto" ahah :P
Vaca com pênis, uma metáfora ou eu postei isso? De qualquer forma muitíssimo obrigado ^^ irei postar com urgência. Amén.
Alexandre Garcez: Rapaz, a vaca com pénis é um enigma que representa o blogue Taurus. O teu é o propriedade de um roqueiro! :)
Vaca com pénis, omfg xD
S.: Bem, o touro não é propriamente uma "vaca com pénis", mas... está lá perto.
Enviar um comentário